
Donald Trump ainda não ganhou as eleições primárias do Partido Republicano com vista à ser nomeado candidato à corrida para o regresso à Casa Branca e já deixou um recado para o príncipe Harry. O polémico multimilionário não gostou das atitudes do duque de Sussex perante a monarca do Reino Unido e atira com promessa... e também com bicada a Joe Biden.
Trump disse, este sábado, que o comportamento do filho mais novo de Diana não tem desculpa. "Não o vou proteger. Ele traiu a rainha. Isso é imperdoável. Ele vai ficar por conta dele se depender de mim", disse Trump, citado pelo 'The Express'. Criticou ainda Joe Biden por alegadamente dar benefícios ao casal. Disse que a administração deste atual presidente dos EUA é "muito simpática" para com os Sussex desde que eles foram morar para a California, em 2020.
"Acho que foram demasiado simpáticos com eles apesar do que ele fez", acrescentou Trump, mostrando que não tem muito em conta Harry e Meghan, que pediram para sair oficialmente da família real inglesa, alegando que procuravam ter uma vida mais afastada dos holofotes e dos deveres reais. Contudo, o casal tem estado debaixo de permanente atenção mediática, principalmente devido a ações que fazem e promovem para serem falados.