
A marca que Meghan Markle e o príncipe Harry estão a tentar lançar desde março, a Archewell, está mais uma vez em risco, e agora por causa de Donald Trump.
De acordo com o 'Express', as mensagens do duque e da duquesa de Sussex para que os norte-americanos votem nas eleições presidenciais do próximo mês são a grande razão para a marca Archewell estar mais uma vez risco.
Meghan e Harry têm participado em palestras e podcasts com um discurso semelhante ao da campanha dos democratas, embora nunca tenham declarado diretamente apoio ao partido de Joe Biden. Se Trump vencer as eleições, a marca dos Sussex poderá sofrer um golpe.
"Se Trump vencesse, eles sofreriam um golpe em toda a América [...] Provavelmente, as pessoas olhariam para trás e considerariam isso prejudicial", afirmou o especialista em gestão de marcas Eric Schiffer.
As tentativas de lançar a Archewell, uma marca de produtos e uma fundação, tem sido uma verdadeira aventura para os Sussex. Primeiro foram proibidos pela rainha Isabel II de usar o nome Sussex Royal, mais tarde falharam vários dos critérios do regulador norte-americano para criar a fundação, incluindo não assinar o documento de inscrição. Além dos obstáculos burocráticos, a pandemia do novo coronavírus veio atrasar ainda mais todo o processo.