
Liam Payne, dos One Direction, está prestes a editar o seu álbum a solo. E, para promover este trabalho, deu uma entrevista à revista 'RollaCoaster', onde revelou um episódio caricato com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 70 anos.
O membro da 'boys band' revelou um acontecimento que envolveu todo o grupo e o novo presidente norte-americano, durante a estadia dos One Direction num dos hoteis de Donald Trump, em Nova Iorque.
Payne contou que o milionário e atual presidente dos EUA pediu ao manager da banda que os músicos fossem apresentados a uma das suas filhas, numa altura em que estavam hospedados no hotel de Trump em Nova Iorque.
Após Trump ter sido avisado que os membros dos One Direction estariam a dormir, este exigiu que fossem acordados de imediato.
A recusa do manager em acordar os One Direction fez com que o milionário tomasse uma medida drástica: obrigou a banda deixar rapidamente o hotel, através do parque de estacionamento.
Este episódio aconteceu antes de Donald Trump ter sido eleito, mas só agora foi revelado.