
Dois meses depois de se ter tornado no 45.º presidente dos EUA, Donald Trump tem mais razões para celebrar, desta vez na vida privada: vai ser avô pela 9.ª vez. Eric, um dos seus filhos mais velhos, anunciou que a mulher, Lara, está grávida de três meses do primeiro filho do casal.
"A Lara e eu estamos entusiasmados por anunciar que vamos adicionar um rapaz à Equipa Trump em setembro. Tem sido um ano incrível. Fomos abençoados!", escreveu Eric no Twitter. A mensagem foi "retweetada" pelo seu pai, que escreveu: "Parabéns Eric e Lara. Estou muito orgulhoso e feliz por vocês os dois!".
Eric, de 33 anos de idade, é fruto do casamento de Donald Trump com Ivana, do qual também nasceram Donald Jr. e Ivanka. O presidente é ainda pai de Tiffany e de Barron. Donald Jr. tem 5 filhos e Ivanka tem 3.
No Dia do Pai, Tristan – o filho de 5 anos de Donald Jr. – sofreu uma queda aparatosa numas férias na neve, em Aspen e partiu uma perna. A família está reunida na mesma estância de esqui.
Desde que Donald Trump tomou posse, em janeiro, Eric e Donald Jr. são agora os responsáveis pela Trump Organization.