
O rei Carlos III tem uma alcunha especial para a nora Meghan Markle e a imprensa brtiânica interpreta o nome como um "grande elogio", lê-se no 'Mirror'.
"Tungsténio". É assim que o pai do príncipe Harry se refere a Meghan há cinco anos, desde que a duquesa de Sussex entrou na família real.
De acordo com Christine-Marie Liwag Dixon, Carlos III terá escolhido nome devido à resistência do metal. "Meghan Markle não teve um momento fácil desde que se juntou à família real. Ela também disse que se sentia menos à vontade. A família real pode não ter aprovado que Meghan e Harry deixassem os cargos de membros da realeza, apesar de o terem feito para escapar de um ambiente que claramente não era bom para a saúde mental. No entanto, parece que Carlos tinha muito respeito pela natureza resiliente de Meghan", disse a especialista, citada pelo 'Mirror'.
Outras alcunhas
Outras alcunhas dos membros da família real britânico já foram reveladas à imprensa. Kate Middleton supostamente chama o príncipe William de "baldy", que quer dizer "careca", enquanto William responde às vezes referindo-se à mulher como a "duquesa de Dolittle".