
Hillary Clinton está passar por graves problemas de saúde devido ao seu excesso de peso. De acordo com o 'The Globe', a antiga primeira-dama dos Estado Unidos, de 73 anos de idade, engordou 44 quilos nos últimos quatro anos, período que coincide com o tempo que está afastada das luzes da ribalta.
Devido ao excesso de peso, a mulher do antigo presidente americano, de Bill Clinton, tem "muitas dificuldades em andar e respirar". A publicação que dá conta do estado de saúde de Hillary consultou um médico que afirma que os quilos a mais podem gerar "doenças caridiovasculares, AVC, vários tipo de cancro, além de tornar a sua saúde mais débil, no caso de ficar infetada com Covid-19."
O stress é um dos síndromes associados a este aumentorepentino de peso. No entanto, não é o único que preoucupa os mais próximos da mulher do antigo líder dos EUA.
No ano de 2009, Hillary Clinton magoou um cotovelo e em 2016 sofreu um colapso, em Nova Iorque. Segundo fontes próximas da antiga Secretária de Estado dos Estados Unidos, esta pode sofrer também "de uma doença degenerativa que lhe afeta os ossos", que poderá ser osteoporose.