
Angelina Jolie está no Cambodja – onde nasceu o seu filho adotivo mais velho, Maddox, de 15 anos – a promover o seu novo filme, 'First They Killed My Father'. Em entrevista à BBC, a atriz, de 41 anos de idade, falou pela primeira vez sobre o divórcio de Brad Pitt, com quem tem 6 filhos, e de quem se separou em setembro do ano passado.
"Foi uma altura muito difícil", disse Angelina, visivelmente emocionada. "Somos uma família e sempre seremos, e é assim que estou a ultrapassar [o divórcio]. Estou a tentar fazer com que isto nos torne mais fortes e unidos", acrescentou, reforçando: "O meu foco são os meus filhos... os nossos filhos".
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt – que já tem uma nova namorada, a atriz Kate Hudson – estiveram em tribunal a lutar pela custódia dos filhos e a decidir a separação de bens, mas acabaram por chegar a acordo em janeiro deste ano.
O filme 'First They Killed My Father' é realizado por Angelina Jolie e relata a história de sofrimento da ativista dos direitos humanos cambodjana Loung Ung, durante o regime do Khmer Vermelho, nos anos 70.