'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Escândalo na alta nobreza espanhola! Filho da duquesa de Alba empurrado para os braços da infanta Elena: "Tive a força de dizer 'isto não é para mim'"

O romance entre a filha mais velha dos reis eméritos de Espanha durou apenas três meses e terminou de uma forma abruta. Agora, Cayetano Martínez de Irujo conta tudo.
29 de agosto de 2024 às 10:22
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
pub
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
pub
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
pub
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena
Infanta Elena

Pouco dada a namoros e romances - desde que se divorciou de Jaime de Marichalar, há quase 20 anos, que nunca mais se viu com algum namorado - a infanta Elena vê-se agora nas bocas do mundo por causa de revelações feitas por Cayetano Martínez de Irujo. Ele que é (ou foi) um dos homens mais desejados de Espanha fala do breve romance que viveu com a filha mais velha de Juan Carlos e Sofia.

O filho da já falecida duquesa de Alba, Cayetana, assume algumas verdades em entrevista a Risto Mejide em ‘Viajando con Chester'. Verdades essas que já havia revelado no seu livro de memórias e que não terá agradado nada a Elena. Agora, na referida entrevista, Cayetano Martínez de Irujo começa por dizer que o romance foi curto mas muito intenso.

"Foi uma circunstância, e ela não gostou muito que o revelasse no livro. Ninguém sabia, foi tudo muito oculto e secreto. A infanta é uma pessoa fenomenal, eramos próximos no ambiente hípico, mas em três meses dei-me conta que não estava prearado para sair de uma 'prisão' educacional tão forte como a minha para me meter numa ainda maior. Não me via ali, a minha avó era a única que me entendia e disse-me 'filho, tu não nasceste para estar na sombra", recordou Cayetano. 

Sem papas na língua disse se acercou de Elena "por recomendação" e por "patriotismo". Houve, garante, uma pessoa que atuou como intermediária, mas recusou-se a dizer quem foi. "A única que se manteve muito imparcial foi a minha irmã Eugenia, mas todos os outros empurravam-me nessa direção. Foi difícil sair dali. Era muito sedutor para todos à minha volta. Tive a força de dizer 'isto não é para mim'. Não é o que eu procurava, dentro da minha confusão interna havia coisas que tinha claras. Sempre tive muito caráter, nisso sou muito parecido com a minha mãe", afiançou. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável