
David Matthews, sogro de Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge foi acusado de violar uma mulher britânica, e já não é a primeira vez que lida com este tipo de acusaões.A primeira terá ocorrido em 1998, na ilha de São Bartolomeu, nas Caraíbas, quando alegadamente o milionário forçou na altura uma jovem de 15 anos a ter relações sexuais.
Sabe-se agora, que a segunda acusação do milionário remete para 1998 e 1999 e foi conhecida após David Matthews ter sido detido no aeroporto de Orly, em Paris, por suspeita de duas violações a menores.
O sogro da irmã de Kate Middleton foi interrogado durante dois dias, mas acabou por sair em liberdade sob o pagamento de fiança. A justiça francesa terá seis meses para decidir se levará o empresário a julgamento.
Segundo a imprensa internacional, quando confrontado com as acusações, o gestor de investimentos de 74 anos "nega categoricamente as alegações" que considera como falsas.
Recorde-se que David Matthews é pai de James Matthews, o marido de Pippa Middleton desde 2007. O empresário tem uma fortuna avaliada em mais de 45 milhões de euros.