'

Notícia

Polémica

"Ar de badalhoca". Francisco Menezes faz piada com jovem que acusa Rúben Semedo de violação e é arrasado por famosos

A piada correu mal ao humorista que tenta culpabilizar a jovem de 17 anos que fez a acusação.
31 de agosto de 2021 às 16:26
A carregar o vídeo ...
O humorista Francisco Menezes está a enfrentar uma onda de críticas dos famosos depois de tentar culpar a jovem de 17 anos que acusa Rúben Semedo de violação sexual. 

"A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica", disse numa fotografia. "Rúben, seu bandido", acrescentou Francisco na legenda da imagem. 

As críticas à declaração não tardaram. "Sério?", questionou Marta Melro. "Já Foste!", comentou o ator Jorge Corrula. A mulher do ator, Paula Lobo Antunes, também criticou: "Muito triste este post". 

"Mas por uma pessoa ter fotos em biquíni ou ter fotos mais despida passa a ser menos vítima? Desculpa a minha opinião não pedida mas esta publicação é ridícula. Se fosse uma familiar sua não iria gostar!", argumentou Catarina Jacob.

Também Sónia Tavares apontou o dedo a Francisco. "Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade, porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à Mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão azo a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. 'Ar de badalhoca?' A sério? Paz, Sónia Tavares", escreveu a cantora.

"Que falta de noção crl. Que anormal", escreveu Diogo Valsassina. "Noção?", questionou o músico Zé Manel.  "A carreira de humorista falhou-te, sim, é uma chatice, mas a seguir há outras opções além de "otário do caralho". Não desistas, abre os teus horizontes. Força, Francisco!", escreveu o ator Manuel Moreira.

O futebolista Rúben Semedo foi detido esta segunda-feira após ser acusado de violação de uma menor. A jovem acusa o internacional português de a ter violado depois de uma saída a um bar na zona de Oropos onde estiveram a consumir álcool. A alegada vítima diz ainda que o jogador a embebedou para a violar.

A carregar o vídeo ...
'Eu vou-lhe dar o benefício da dúvida': Gonçalo Quinaz diz não acreditar na acusação de violação de Rúben Semedo

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever