
É o escândalo do momento em Espanha. O famoso apresentador do 'Got Talent' do país vizinho viu um vídeo onde surge a fazer sexo com uma mulher, e não é Rosa Olucha, com quem tem 2 filhos, surgir nas redes sociais. O vídeo íntimo rapidamente se tornou viral e um dos assuntos mais comentados em Espanha.
Santi Millán, de 53 anos, já reagiu, preferindo ignorar o fato de ter sido apanhado a trair a mulher e relevar que a divulgação deste vídeo é um crime contra a sua pessoa. "Não vou fazer nenhum comentário. Não quero dizer como as coisas devem ser abordadas, mas a notícia aqui é que foi cometido um crime", disse ao jornal 'ABC'.
A mulher do apresentador, Rosa Olucha, também já comentou o momento: "Bem, eu estou bem. Deviam é perguntar como é que ele está. Ele é que está a sofrer com um ataque à sua privacidade, o que por sinal é crime. Sua privacidade. Sua e de mais ninguém", escreveu nas redes sociais.
O vídeo foi revelado no domingo e desde essa altura tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, já que o apresentador tem grande mediatismo em Espanha, onde apresenta o famoso 'Got Talent'.