
Iker Casillas deu uma entrevista polémica em que confessa ter estado longe da mulher nos últimos momentos difíceis para Sara.
"Não estive com Sara como devia ter estado", admitiu o antigo jogador do FC Porto. Casillas explicou que a ausência será a razão para que os meios de comunicação tenham especulado sobre a crise no casamento.
"Com isto da pandemia, Sara queria estar mais próxima das pessoas dela: a mãe e a irmã... Elas são muito próximas", continuou, acrescentando que o momento em que estiveram distantes teve uma difícil coincidência. O avô da jornalista, que estava muito doente, acabou por falecer mas nem isso fez Casillas ir para junto da mulher.
"Nós sabíamos que ele estava muito doente [...]. Então decidimos que Sara e as crianças deviam ir lá para estarem mais próximos. Eu não pude ir porque era a final da Taça de Portugal e para entrar no estádio eu tinha de fazer o teste do coronavírus", disse. O exame exige isolamento no período anterior e muitas vezes precisa de dias para que seja obtido o resultado.
"Era também o meu último jogo com a equipa, eu tinha de estar lá", justificou. Casillas nega a crise no casamento afirmando que "a vida uma chance" aos dois com a mudança para Madrid e ultrapassados os problemas de saúde dos dois.
Recorde-se que Sara foi diagnosticada no ano passado com um cancro nos ovários, um pouco depois de Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio. A jornalista espanhola começou a descansar deste pesadelo no início deste ano, já sem quimioterapia, mas nem pôde festejar devido à pandemia do novo coronavírus.
O casal e os dois filhos, Martín e Lucas, de 6 e 4 anos, já fizeram a mudança para Madrid, mas ainda não sabem onde vão morar.