
A princesa Beatrice já tem a resposta que procurava sobre a morte do seu ex-namorado. Paolo Liuzzo, de 41 anos, foi encontrado morto num hotel de Miami no final de fevereiro e a imprensa britânica revela agora que os detetives responsáveis dizem que "a morte está a ser investigada como overdose".
Beatrice e Liuzzo conheceram-se em 2005, quando ela tinha 17 anos e ele 24. Este foi o primeiro namorado assumido da filha do príncipe André e Sarah Ferguson e o romance durou cerca de um ano.
Os problemas de Liuzzo com as drogas eram conhecidos e quando os dois começaram a namorar, já tinha inclusivamente registo criminal e chegou a ser acusado de homicídio por negligência. Tudo aconteceu depois de um jovem que Liuzzo agrediu, em 2002, ter morrido de hemorragia cerebral.
No entanto, as acusações foram depois reduzidas para agressão - uma vez que o ataque terá sido em grupo e terá sido outra pessoa a desferir o golpe final - e Liuzzo foi condenado a 100 horas de trabalho comunitário.
Tudo parecia no entanto ter sido perdoado tanto por Beatrice como por Sarah Ferguson e o príncipe André, que o elogiavam publicamente durante a relação do casal.
"Todos temos o nosso caminho e temos de aprender sozinhos, mas a Beatrice é uma rapariga sensível, com quase 18 anos, e tem muitos amigos incluindo o Paolo", disse na altura Sarah Ferguson.