'

Notícia

Casas Reais

Esta mãe não tem sossego! Infanta Elena desolada com mais um escândalo do filho

Froilán parece estar a marimbar-se para as regras restritivas que imperam em Espanha devido à pandemia e dá novo desgosto à mãe, que já não sabe mais o que fazer.
10 de novembro de 2020 às 10:28
Froilán e as imagens da polémica
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Froilán
Numa altura em que Espanha – tal como acontece em toda a Europa – enfrenta uma nova e dura vaga do coronavírus, a polémica volta a estalar mais uma vez no país vizinhos por causa do comportamento irresponsável de um membro da família real: o rebelde Froilán, filho da infanta Elena e de Jaime Marichalar.

É quase ponto assente de que os bons exemplos devem vir "de cima", contudo não foi nada disso que aconteceu com o neto preferido de Juan Carlos que voltou a fazer das suas ao ser apanhado em público durante uma saída à noite com os amigos, sem máscara e com uma garrafa na mão, participando no famoso 'botellón'.

É evidente que perante esta imagem, a polémica e as críticas não se fizeram esperar. A infanta Elena, volta, portanto, às bocas do mundo por causa do seu primogénito. Isto acontece numa altura em que Froilán até parecia estar mais calmo e que tinha "cedido" o seu lugar à irmã, Victoria Federica.

...
Froilán
Com isto, em Espanha já se acredita que o rei Felipe VI volte "a puxar as orelhas" ao sobrinho e torne a pedir à irmã que tenha mão nos dois filhos que colocam várias vezes a família real em situações descontortáveis e bastante polémicas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever