
São raras as entrevistas com Macaulay Culkin, mas o protagonista de 'Sozinho em Casa' revelou alguns dos seus segredos a Ellen DeGeneres numa conversa que foi ao ar nesta segunda-feira, 23.
O ator, agora com 37 anos, revelou que é uma espécie de recluso na própria casa quando começam as comemorações do Natal.
"Definitivamente não saio de casa", conta Culkin a Ellen. "É a minha temporada. É a temporada Macaulay Culkin", continua entre risos.
Kevin de 'Sozinho em Casa' começou a afastar-se do grande público ainda nos anos 1990, quando surgiram problemas familiares por causa da sua fortuna, calculada, na altura, em 14,4 milhões de euros. E em 2008 a sua irmã mais velha, Dakota Culkin, faleceu vítima de atropelamento.
O ator esteve também envolvido em polémicas devido ao consumo excessivo de álcool e drogas ilícitas.
A entrevista descontraída mostra uma nova fase para Culkin, em que consegue brincar sobre a sua fama. Ellen comenta que a estrela continua a parecer que tem 4 anos, idade em que entrou no seu primeiro filme, 'The Midnight Hour'.
"Sim. Como pode alguém ser tão parecido a si mesmo? É uma maldição e uma bênção ainda ter a mesma cara", contou Culkin. "Consigo ir a qualquer restaurante sem fazer reserva, mas enquanto estou lá toda gente fica a olhar para mim".
6 IRMÃOS, 1 QUARTOCulkin revelou ainda que cresceu com 6 irmãos num apartamento de 1 quarto em Manhattan. "Vivíamos uns em cima dos outros. Colocavam-nos em beliches. Parecíamos sardinhas", explicou, mas "foi um bom momento". "Éramos uma família muito unida por causa disso".
O ator tem estado envolvido num podcast semanal, 'Bunny Ears', e chegou a lançar novos filmes, sendo o último 'Cabiria, Charity, Chastity', de Natasha Lyonne; tem outro em fase de pós-pridução, 'Changeland', Seth Green.