
Mila Kunis e Ashton Kutcher estão no centro da polémica desde que anunciaram publicamente que não vão deixar dinheiro aos filhos. A intenção é que Wyatt, de 3 anos de idade, e Dimitri, de 15 meses, sejam lutadores e não vivam sem objecivos, simplesmente porque são filhos de atores de sucesso e milionários.
Em entrevista, Kutcher, com uma fortuna avaliada em mais de 200 milhões de euros, admitiu que não estava a juntar dinheiro para os filhos e que toda a sua fortuna será doada a instituições de caridade.
No Natal, os dois não oferecem presentes aos filhos, pois querem que as crianças guardem memórias genuínas sem estarem relacionadas com o que recebem de bens materiais.
Kunis e Kutcher tiveram uma infância complicada, com dramáticas dificuldades económicas, que faz com que queiram ensinar os filhos a dar valor a tudo àquilo que conquistarem, sem estarem dependentes do sucesso dos pais.
No entanto, Ashton avançou que está disponível para os ajudar nos projetos que tenham. "Se os meus filhos quiserem começar um negócio e tiverem um bom plano, vou investir nele. Mas eles não vão viver da herança", garantiu.