
A revelação de que o divórcio do homem mais rico do mundo já está consumado foi feita através da agora ex-mulher, que publicou no Twitter que tinha chegado a acordo com Jeff Bezos, o empresário que criou a Amazon e que tinha uma fortuna de mais de 137 mil milhões de dólares.
Em janeiro deste ano, foi revelada a infidelidade extraconjugal com Lauren Sanchez, antiga pivot norte-americana, e Bezos passou a ser presença assídua nos tablóides. A história tomou proporções verdadeiramente bizarras quando o 'National Enquirer' publicou SMS atrevidas trocadas entre Bezos e Lauren Sanchez... que tinham sido vendidas ao jornal pelo irmão da amante.
Na sexta-feira, 5 de abril, ficou a saber-se que ambos chegaram a um acordo de divórcio que fará MacKenzie subir na lista das mulheres mais ricas do mundo. Passa a ser a terceira mulher mais rica do planeta, com uma fortuna avaliada em 31 mil milhões de euros.
"Estou grata por ter terminado o processo de dissolução do meu casamento com o Jeff, com apoio mútuo e de todos os que nos contactaram com carinho, e expectante para a próxima fase, enquanto pais e amigos", anunciou MacKenzie Bezos através do Twiiter.
O casal detinha 16% da Amazon, empresa que fundaram em conjunto, ficando a partir de agora a mulher com 4% da empresa e ele com 12%, um valor que representa 96 mil milhões de euros.