
Meghan Markle e Kate Middleton não acompanharam os príncipes Harry e William na viagem para o palácio de Balmoral, na Escócia, onde se despediram da rainha Isabel II.
As últimas informações da 'Sky News' são que os príncipes William, André e Edward chegaram a Balmoral, onde já estava o príncipe Carlos, a mulher, Camilla, e a princesa Ana a acompanhar a rainha Isabel II nas suas últimas horas.
Neste encontro da família também está Sophie, a mulher do filho mais novo de Isabel II. O príncipe Harry viajou sozinho, sem ter acompanhado os outros membros séniores da família real. Quem ficou de fora foram as duquesas de Cambridge e Sussex.
Mais cedo, a imprensa britânica adiantou que Kate Middleton teria ficado em Windsor por causa do primeiro dia de aulas dos filhos George, Charlotte e Louis. Sobre a justificação de Meghan ainda nada foi revelado.
Harry e Meghan estão de regresso ao Reino Unido para participarem numa série de eventos de solidariedade. Esta quinta-feira, 8, eram esperados nos prémios WellChild, em Londres.
Recorde-se que em abril do ano passado, quando o príncipe Harry regressou ao Reino Unido para prestar as últimas homenagens ao avó Philip, Meghan ficou nos Estados Unidos. Na altura, fontes próximas da duquesa de Sussex justificaram a sua ausência no funeral do duque de Edimburgo afirmando que era porque ela estava grávida de sete meses, de Lilibet.