
Naldo, defesa central que representou o Sporting na temporada 2015/16, está de luto após a morte do filho Davi, de três anos. O petiz não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de viação que envolveu dois carros e uma bicicleta, no dia 7 de setembro.
O pequeno Davi lutou pela vida durante mais de um mês, tendo sido alvo de uma intervenção cirúrgica e depois internado numa unidade de cuidados intensivos, segundo a ‘Fanatik’, mas os esforços não foram suficientes para salvar a sua vida.
O Antalyaspor, clube turco pelo qual atualmente alinha o jogador brasileiro de 35 anos, deixou uma declaração de pesar nas redes sociais: "Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos as nossas condolências ao Naldo e à sua família."
Também o Sporting já reagiu à trágica notícia: "O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa leonino Naldo. Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor."
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo.
— Sporting CP (@SportingCP) October 16, 2023
Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor. pic.twitter.com/bET4FFQQsI