
Dias depois de ter sido revelado, oficialmente, que Irina Shayk e Bradley Cooper estavam separados, a modelo russa partilhou uma imagem nas redes sociais onde mostra que tem (continua a ter) um corpo de sonho, razão pela qual continua a ser assediada por marcas para posar de lingerie mesmo após ter sido mãe.
E foi precisamente essa foto que mereceu um "gosto" de Christian Carino, o ex-noivo de Lady Gaga, de quem a cantora se separou depois de alegar que ele era muito ciumento, possessivo e controlador. Mais: Christian, de 50 anos, além de ser noivo de Gaga era também o seu agente. A relação não acabou da melhor maneira.
Foi durante a promoção do filme 'Nasceu Uma Estrela' que a relação acabou, apesar da cantora ter dito em outubro que estava noiva e que tudo corria às mil maravilhas... Mas as coisas mudaram e depois queixou-se que o noivo tentava controlar todos os seus passos e que se tornou muito ciumento.
Agora, Christian Carino mostra que apoia Irina Shayk, que decidiu acabar com a relação de 4 anos com Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea, de 2 anos.
Irina cansou-se dos rumores de que o namorado mantinha uma relação secreta com Lady Gaga. A cantora já veio várias vezes a público garantir que não é a responsável pelo fim do casamento... mas os sinais estão, aparentemente, lá todos: Cooper "mudou" durante as filmagens. Uma mudança que levou ao fim da relação com Irina.