
Meghan Markle e o príncipe Harry estão mesmo a partir para Los Angeles, nos Estados Unidos, informa este domingo, 20, a imprensa britânica. O casal vai visitar a mãe da duquesa de Sussex no dia de ação de graças, a 28 de novembro, e deve ficar até as festas de Natal naquele país.
A informação foi primeiro revelada no documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', gravado pelo canal ITV, o mesmo que tem a entrevista de Meghan a admitir que não está bem, com os olhos em lágrimas.
"Not many people have asked if I’m ok ... it’s a very real thing to be going through behind the scenes."
Meghan reveals to ITV's @tombradby the intense media spotlight has left her struggling to cope while becoming a mum #HarryAndMeghan https://t.co/Uy21iE6ozJ pic.twitter.com/kZqhZV66OL
Quando regressarem a Windsor, os Sussex devem ser a tradição da família de Harry a festejar o Natal em Sardingham com a rainha Isabel II, Kate Middleton e o príncipe William.
A "fuga" de Harry e Meghan acontece numa altura em que o príncipe começou a mover um processo judicial contra alguns meios de comunicação britânicos, pela forma como têm tratado Meghan bem como por terem publicado uma carta privada da duquesa enviada ao seu pai, Thomas Markle.
Harry admitiu naquele mesmo documentário estar a reviver o drama da mãe, a princesa Diana. "Cada vez que vejo uma câmara, cada vez que escuto um clique, cada vez que vejo um flash", disse o filho mais novo de Lady Di sobre a pressão da imprensa na sua família.