
O polémico tweet de Iker Casillas, em que o ex-jogador afirmava que era gay e que depois apagou alegando que a conta tinha sido pirateada, continua a dar que falar.
O ex-marido de Sara Carbonero decidiu reagir este sábado, 15, com uma nova declaração: "Criticam-te pelo que és, pelo que não és e pelo que acham que és. Seguramente, também pelo que fazes e pelo que deixas de fazer. E, por último, pelo que dizes... e o que não dizes! Vive, cara$%%", escreveu nas redes sociais.
Os fãs não parecem ter gostado das últimas declarações do ex-jogador. "Sabes o que se passa? Que tínhamos demasiado carinho desde o Mundial e pelo que foste na tua profissão, mas já estou a dar-me conta de como é a tua personalidade e não gosto nada", lê-se num comentário.
"Muitos tomates não tens porque quando criticam-te apagas os tweets", diz outro. "Este hacker é mais top", afirmou outro em tom irónico.
Y te van a criticar por lo que eres, por lo que no eres y por lo que creen que eres. Seguramente, también por lo que haces o por lo que dejas de hacer.
— Iker Casillas (@IkerCasillas) October 15, 2022
Y ya por último, por lo que dices…y por lo que no dices!!!
TÚ VIVE COJONES!