
O filho de Joe Biden, que já admitiu ter uma dependência de 'crack', está envolvido numa nova polémica. Hunter Biden surge agora num vídeo com uma prostituta, datado de janeiro 2019, a dizer que o seu computador portátil foi roubado por traficantes russos para chantagem.
As imagens divulgadas, pelo 'Daily Mail', terão sido gravadas pelo próprio, quase dois anos antes das eleições do pai. Quando Joe Biden concorria à presidência dos Estados Unidos, uma série de histórias polémicas sobre Hunter vieram a público, incluindo outros vídeos de sexo.
Se as declarações de Hunter neste novo vídeo forem verdade, isto quer dizer que o advogado perdeu três computadores portáteis com imagens prejudiciais: um em Las Vegas, onde quase teve uma overdose numa piscina; um supostamente apreendido por agentes federais; e, por fim, outro em Delaware, de onde terá saído a gravação que chegou ao 'Daily Mail'.
Nestas novas imagens, Hunter fala dos vídeos de sexo, afirmando à prostituta: "Eles têm vídeos meus a fazer isso [...] Eles têm vídeos meus a faze sexo louco, po$%&". O vídeo tem uma duração de 3 minutos e 40 segundos. "Ele podiam chantagear-te?", questionou a mulher. "Sim, de alguma forma, sim", respondeu o filho do presidente dos EUA.
#DailyMail: 'Russians have videos of me doing crazy f***ing sex!' #HunterBiden is seen in unearthed footage telling a prostitute that Russian drug dealers stole ANOTHER of his laptops for blackmail while he was close to overdosing in a Vegas hotel room.https://t.co/QlUh5DxZln
— Trish Regan (@trish_regan) August 11, 2021
Os quatro anos entre 2015 e 2019 foram uma das fases mais polémicas para Hunter. Naquela altura, o advogado despediu-se do irmão, Beau, que morreu com um cancro no cérebro, e passou pelo divórcio da mãe dos seus filhos mais velhos, Kathleen, após 24 anos de casamento.
Em 2018, recorde-se, Hunter teve um romance com a cunhada e viúva de Beau, Hallie, numa altura em que supostamente ele estaria em reabilitação, mas o namoro durou pouco tempo. O filho de Joe Biden foi apanhado a trair Hallie com uma prostituta. Em 2019, o advogado casou-se com Melissa Cohen, seis dias depois de se conhecerem. Os dois já são pais de um menino de 1 ano, Beau Júnior.