
No final da gravidez da filha – Alana Martina – de Cristiano Ronaldo, a espanhola Georgina Rodríguez exibe uma barriga enorme, de quem está prestes a dar à luz.
Mesmo no final da gravidez, a jovem de 23 anos tem-se mostrado sempre muito bem disposta e tem desempenhado o papel de mãe na perfeição, tanto com os gémeos bebés, Eva e Mateo, como com o filho mais velho de CR7, Cristianinho, a quem Georgina tem dado todo o apoio e carinho.
É o próprio menino, de 7 anos de idade, que trata Georgina por "mãe" e é com ela que Cristianinho tem tido muitos programas de muita cumplicidade.
O último aconteceu domingo, dia 5, com a jovem grávida a acompanhar o filho de Ronaldo aos treinos de futebol, onde ele já se revela um verdadeiro craque tal como o pai.
Muitos sorrisos, gargalhadas, fotografias e boa disposição marcaram o programa dos dois, tal como verdadeiros mãe e filho.
O nascimento de Alana Martina está previsto para o final do mês de novembro.