
Georgina Rodríguez continua a estar sob fogo, depois de ter estado no centro de várias polémicas nas últimas semanas. Agora, foi um homem que garante ter sido seu antigo colega na loja da Gucci de Madrid, chamado Pablo Bone, que lhe dedicou palavras pouco abonatórias, num vídeo partilhado no TikTok.
"Trabalhei com a Georgina na Gucci aproximadamente dois meses antes de ela se ter convertido em celebridade", começa por dizer, acrescentando: "Coincidimos várias vezes na loja, ela estava na secção das mulheres e eu na dos homens. Já tinha visto o Cristiano várias vezes antes de se conhecerem e havia muitas intrigas que se comentavam acerca dele e da Georgina", revelou, confirmando a história de que a loja terá fechado para que o par lá estivesse a sós.
"A Georgina sempre foi assim, mesmo antes de ter muito dinheiro. Sempre teve esses ares de prepotência e superioridade. Ela sempre tentou ter sucesso e por isso é que trabalhou em várias empresas de luxo, ela conhecia muita gente na noite de Madrid", continuou Pablo Bone.
"Ela movimentava-se em ambientes de muito dinheiro. É verdade que vivia num apartamento muito modesto, muito barato, mas sempre quis subir na vida e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de chegar ao estrelato", concluiu.
@pablobonee Respuesta a @Arivila8 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA ? fashion show(256764) - TimTaj