
Gerard Piqué terá demonstrado o desejo de voltar a ser pai, mas desta vez por barriga de aluguer. O antigo companheiro de Shakira considera que a gestação de substituição seria a melhor solução para ter uma filha, segundo o programa ‘Chisme no Like’, deixando assim de fora a sua namorada, Clara Chía.
"Vazou a informação de que Piqué quer ser pai de uma menina e que o irá fazer de forma sub-rogada", revelou o apresentador do formato, Javier Ceriani, vontade que já demonstrava quando estava numa relação com a cantora, com quem partilha dois filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.
O catalão nunca terá falado publicamente sobre este assunto, contudo, de acordo com o ‘El Nacional’, Piqué não quererá ver repetidos os problemas que teve com os seus dois filhos na separação com Shakira. Outro motivo é a vida estudantil de Clara Chía, que não a permitirá abraçar uma vida de mãe.
A colombiana, recorde-se, está em Miami, precisamente com os filhos Milan e Sasha, tendo aterrado na cidade do estado norte-americano da Flórida na segunda semana de abril.