
A cantora colombiana lançou 'Monotonía', um tema que não é mais do que uma resposta a tudo o que tem vivido nos últimos tempos na sua vida sentimental. Aproveita também para chamar narcisista e infiel ao ex-companheiro e para o acusar de nunca a ter amado e não cuidar da relação. Mas o golpe mais duro é "acusá-lo" de a matar, evidentemente de forma metafórica.
Mas não contente com isso, Shakira vai ainda mais longe no videoclipe. Depois de se mostrar a chorar, há uma passagem em que se vê um homem armado com uma bazuca que atira sobre ela. Este homem, de rosto tapado, atira ao coração e destrói-o.
Mas há um pormenor que está a chamar a atenção. Essa personagem masculina aparece vestido com uma sweatshirt branca com capuz e calças de fato de treino cinzentas. Pois, exatamente as mesmas peças de roupa usadas por Gerard Piqué num videoclipe que a cantora lançou em 2017.
Trata-se do tema 'Me enamoré'. Uma canção de amor em que a cantora declara todo o seu amor ao jogador do Barcelona. No fim, Piqué aparece no vídeo a dar um beijo a Shakira: vestido com uma sweatshirt branca com capuz e calças de fato de treino cinzentas