
O rei de New Jersey está ainda mais rico. Bruce Springsteen juntou mais 500 milhões de dólares à sua fortuna e passou a fazer parte do exclusivo clube dos multimilionários com uma fortuna avaliada em mais de mil milhões de euros.
Nascido e criado no estado de New Jersey, onde há uma enorme comunidade de portugueses, Springsteen decidiu vender recentemente os direitos sobre as suas gravações e amealhou qualquer coisa como 500 milhões. Agora, de acordo com a Forbes, tem uma fortuna de 1,1 mil milhões de dólares.
A decisão de vender o seu catálogo à Sony Music segue o exemplo de outros artistas, que faturaram também muitos milhões com negócio semelhante, como Bob Dylan ou Rod Stweart.
Assim, Bruce entrou no clube dos extremamente ricos, onde já estavam, por exemplo, Paul McCartney e Taylor Swift.