
Bruce Springsteen pronunciou-se sobre a sua batalha contra a úlcera péptica, uma lesão no revestimento interno do estômago ou no duodeno, que causa sintomas como sensação de queimadura, náusea ou dor abdominal.
O cantor norte-americano de 74 anos havia anunciado, em setembro, o adiamento dos concertos que tinha agendados com a E Street Band para 2023, e nesta terça-feira, no seu programa na rádio SiriusXM, apresentou-se como "a vossa estrela de rock favorita com um bocado de dor de barriga", revelando depois alguns detalhes sobre o incómodo causado pela doença.
"Deixem-me tirar um momento para agradecer a compreensão dos meus fãs afetados pelos nossos espetáculos adiados. Lamento profundamente, mas esta coisa da barriga, mesmo tendo em conta a minha capacidade de me rir disso, tem sido monstruosa e infelizmente ainda está a abalar o meu mundo interno", explicou ‘The Boss’.
Bruce Springsteen & The E Street Band já comunicaram as novas datas da sua digressão norte-americana, que serão agora entre março e setembro do próximo ano.