
As primeiras notícias davam conta que Angelina Jolie teria ficado indiferente ao mediático reencontro entre o ex-marido, Brad Pitt, e a sua primeira mulher, Jennifer Aniston, na cerimónia dos SAG Awards, a 20 de janeiro. O casalinho preferido de Hollywood nos anos 2000 – casaram em segredo em Malibu, no ano 2000, e separaram-se em 2005 – foi fotografado em clima de muita cumplicidade, entre beijos, abraços e sorrisos. Mas parece que não é nada assim. Bem pelo contrário, a protagonista de 'Maléfica' ficou furiosa com tanta atenção em redor do antigo casal. De acordo com a imprensa internacional, Angelina Jolie "está cansada de ser a vilã da história de amor de Brad e Jennifer". Recorde-se que o ator separou-se de Aniston para ficar com Jolie.
Mas parece que não é nada assim. Bem pelo contrário, a protagonista de 'Maléfica' ficou furiosa com tanta atenção em redor do antigo casal. De acordo com a imprensa internacional, Angelina Jolie "está cansada de ser a vilã da história de amor de Brad e Jennifer". Recorde-se que o ator separou-se de Aniston para ficar com Jolie.
Entretanto, o divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie tem sido um festival de polémicas, com acusações várias de parte a parte. Agastada com o processo, que considera de sofrimento e humilhação, Angelina prepara um plano para se vingar do ex-marido. E vai tocar-lhe onde dói mais: no bolso, envolvendo mais alguns milhões de dólares. Irá interpor um novo processo e nada a fará parar. "É possível que ela peça milhões a mais para se vingar. A Angelina conseguirá o que quer ou tornará a vida dele [Brad Pitt] miserável", diz fonte próxima da atriz.
"É possível que ela peça milhões a mais para se vingar. A Angelina conseguirá o que quer ou tornará a vida dele [Brad Pitt] miserável", diz fonte próxima da atriz.