
A inesperada morte de Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, aos 54 anos, deixou em choque, para além dos muitos fãs da série, vários colegas artísticos de Hollywood.
Uma dessas colegas é Gwyneth Paltrow, que terá partilhado com o falecido ator um romance de verão, história que recordou numa publicação feita em tom de homenagem, na qual não esconde a tristeza pelo trágico desfecho do ator.
"Eu conheci o Matthew Perry em 1993 no Festival Williamstown Theater, no Massachusetts. Estivemos os dois lá durante grande parte do verão a fazer peças de teatro. Ele era tão engraçado, doce e divertido. Nós saímos para ir nadar em riachos, bebemos cervejas no bar universitário local, beijámo-nos num campo de relva. Foi um verão mágico", escreveu nas redes sociais a atriz de 51 anos, que tinha 22 anos na altura.
"Ele tinha gravado o episódio piloto de ‘Friends’, mas ainda não tinha ido para o ar. Ele estava nervoso, à espera que a sua chegada ao estrelato estivesse ao virar da esquina. E estava. Ficámos amigos durante um tempo até que gradualmente fomos divergindo, mas eu sempre fiquei feliz quando o via. Hoje, eu estou super triste, tal como muitos de nós. Espero que o Matthew esteja finalmente em paz. Espero mesmo", rematou.