
O regresso do príncipe Harry a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão Meghan e Archie, poderá ser adiado, de acordo com alguma imprensa inglesa, que dá conta que os filhos de Diana de Gales estiveram à conversa durante duas horas depois do funeral do avô, o duque de Cambridge.
Além disso, Harry pode prolongar a estadia em Inglaterra para marcar presença no aniversário da rainha Isabel II, na próxima quarta-feira, altura em que celebra 95 anos.
A imprensa inglesa dá conta que Harry terá em aberto a viagem para voltar a casa, do outro lado do Atlântico, ponderando permanecer mais uns dias em Inglaterra.
Harry terá estado com o pai, o príncipe Carlos, e com o irmão, William, depois do funeral do príncipe Philip. "Se tudo correr bem, ele pode ficar para o aniversário da rainha", diz uma fonte citada pelo 'The Sun' .
Um encontro privado, que aconteceu depois de William e Harry terem sido filmado a conversar à saída da capela de São Jorge, onde decorreu o funeral. Foi o reencontro depois de Harry ter deixado a família real e ter rumado ao outro lado do Atlântico com a mulher, Meghan, e o filho, Archie.