
Há muito tempo que, em Espanha, um divórcio não dava tanto que falar. Revistas, jornais e programas de televisão fazem da separação de Sara Carbonero e Iker Casillas o assunto mais comentado da atualidade "cor-de-rosa".
Aqueles que foram considerados o casal perfeito, têm visto a sua privacidade ser completamente devassada, mas ainda assim, tanto a jornalista como o antigo capitão da seleção de Espanha de futebol, fazem de tudo para levar as suas vidas na maior normalidade possível.
Ainda esta semana, que tanto se falou dos vícios de Iker Casillas, álcool e mulheres, Sara Carbonero deixou uma mensagem de amor ao ex-marido, mostrando-se completamente indiferente ao aceso e violento "diz que disse".
Na passada sexta-feira, 19 de março, Dia do Pai, a jornalista da Radio Marca deixou uma mensagem na conta oficial de Instagram no ex-marido felicitando pelo seu papel de pai: "Feliz dia ao melhor papá" acrescentando ainda quatro corações, que se supõe ser um por cada elemento da família: eles dois e os dois filhos, Lucas e Martin.