
Os príncipes de Gales e os seus dois filhos mais velhos, George, de 10 anos, e Charlotte, de seis, estiveram em destaque neste último fim de semana. Primeiro foi Kate Middleton que surgiu de surpresa em Wimbledon no domingo à tarde para assistir à final de homens no famoso torneiro de ténis.
Aplaudida de pé durante longos minutos, Kate esteve acompanhada da filha que se mostrou maravilhada com esta onda de afeto para com a sua mãe que está a travar uma dura batalha contra o cancro. Já ao início da noite, o destaque foi para o príncipe William que se apresentou na bancada VIP do Estádio Olímpico de Berlim para assistir à final do Euro 2024 que se disputou entre a seleção de Inglaterra e da Espanha [que venceu]. Com o príncipe de Gales estava George, que vibrou com o princípio ao fim do jogo.
E, então, Louis? Onde estava o pequeno príncipe? Esta é a questão que muitos súbditos estão a levantar, especialmente aqueles que andam encantados com as tropelias do menino sempre que está em público, como foi o caso da cerimónia do 'Tropping the Colour'. Assim, não é de estranhar que os fãs de Louis usem as redes sociais para pedir "direitos iguais" para os três filhos de Kate e William.
"Justiça para o príncipe Louis" é uma petição que está a correr no X [antigo Twitter]. Um internauta até recordou que o menino até perdeu o concerto de Taylor Swift, em Londres, enquanto seus irmãos estiveram lá com William. Já outro usuário dessa mesma rede realça: "Sinto pena do príncipe Louis. Charlotte está em Wimbledon com a mãe, George está na final do Campeonato Europeu com o pai e Louis, também conhecido como a personalidade da família, está sentado em casa com alguém."