
Um cão de sete meses ressuscitou após ter sido abatido num centro de animais em Iowa, nos Estados Unidos. O veterinário responsável pelo caso fala em "milagre" e recusa-se a voltar a abater o animal.
Segundo avança uma instituição de resgate na página de Facebook, o cão chamado Rudolph foi abatido uma vez que o estabelecimento estava cheio, mas o animal acabou por não morrer.
"Ele é um cão milagre. Nunca ouvi falar de algo assim. Este é o primeiro caso do género", confessou a funcionária do centro de acolhimento, Kylie Jo Mitchell.
Poucas horas depois, e divulgada a história nas redes sociais, um homem acabou por adotar o cão, divulgando a adoção no Facebook.
"O Rudolph está a ir para casa. Foi uma decisão difícil... mas o Rudolph apaixonou-se por este jovem e o sentimento foi mútuo", pode ler-se numa publicação divulgada pela instituição.