
Ivanka Trump já está oficialmente na Casa Branca com o pai, Donald Trump. A empresária, de 35 anos de idade, mostrou-se nas redes sociais com o filho mais novo, Theodore, de 10 meses, numa das alas do icónico edifício, e escreveu, divertida: "A receber uma chamada na Casa Branca com o meu assistente pessoal, Theodore".
Dias antes de publicar a fotografia com o bebé – que começou a gatinhar na Casa Branca – , Ivanka tinha partilhado um vídeo da filha, Arabella, de 5 anos, a cantar em chinês, em homenagem ao Ano Novo Chinês:
Ivanka é ainda mãe de Joseph, de 3 anos. As crianças são fruto do seu casamento com o empresário Jared Kushner.
Apesar de não ter um papel formal na administração do pai - ao contrário do marido, que, é um dos conselheiros principais de Trump, – os media norte-americanos apontam Ivanka como a verdadeira primeira-dama, já que Melania, a mulher do presidente, nem sequer irá viver em Washington nos próximos meses.