
Têm sido tempos conturbados na família Presley aqueles que se sucederam à inesperada morte de Lisa Marie, no passado dia 12 de janeiro, devido a paragem cardíaca aos 54 anos. Ao mesmo tempo que realizam o luto pela defunta, a sua filha mais velha, Riley Keough, e a sua mãe, Priscilla Presley, estão em disputa pelo património da cantora, ao ponto de já nem sequer se falarem.
"Foram semanas muito tensas e devastadoras para a Riley e para a Priscilla. A Riley está de luto pela morte da mãe e está desolada por ter de lidar com um confronto pelo património com um membro da família. A Priscilla está confiante que tem um caso válido e que vai prevalecer em tribunal. A Riley e a Priscilla não estão a comunicar entre si, mas têm falado através dos seus advogados", refere uma fonte do ‘Entertainment Tonight’.
A atriz de 33 anos não está nada feliz com a situação e preferia que fosse resolvida de forma privada: "Ela está triste que isto se tenha tornado num caso público e sabe que a sua mãe nunca quereria isto. A Riley está muito stressada de momento e tem estado a tentar manter uma atitude positiva, porque a sua nova série [Daisy Jones & The Six] está prestes a estrear", acrescentou.
A fonte afirma ainda que Priscilla está a fazer o que acredita "ser o correto" e que está convencida que os "documentos antigos foram falsificados", referindo-se a um documento que diz que Riley e o filho já falecido de Lisa Marie, Benjamin, foram nomeados como herdeiros do património em 2016.