
A viúva de Elvis Presley, Priscilla, contestou "a autenticidade e validade" do testamento da filha, Lisa Marie Presley, que morreu a 12 de janeiro após uma paragem cardíaca.
Segundo a 'Page Six', a empresária deu entrada num processo no Tribunal Superior de Los Angeles a contestar uma "suposta emenda de 2016" ao testamento, em que Lisa retirou os poderes da mãe como administradora da sua herança, deixando esse papel para os filhos mais velhos, Riley e Benjamim Keough. Como Benjamim morreu em 2020, tudo ficaria agora para a atriz de 33 anos. Priscilla Presley argumenta no documento que foi nomeada com o ex-agente Barry Siegel como administradores do património da filha em 1993. Em 2010, Lisa Marie fez uma alteração no fundo, mas a emenda de 2016 não terá chegado ao conhecimento da viúva de Elvis Presley.
A assinatura de Lisa Marie "parece inconsistente com sua assinatura habitual", justifica Priscilla, e o seu nome está escrito errado.
Lisa Marie Presley nunca escondeu os problemas financeiros ao longo dos anos. Em 2018, a cantora colocou um processo contra o ex-agente Barry Siegel, acusando-o de negligência e mau uso de sua considerável herança deixada por Elvis.
Riley Keough, que poderá gerir tudo o que era da mãe, ainda não reagiu à contestação da avó. A atriz tem duas irmãs gémeas, Harper e Finley, de 14 anos, fruto do casamento de Lisa Marie com o também músico Michael Lockwood.