
Jennifer Lawrence detestou a cerimónia do seu casamento com o realizador Cooke Maroney, em 2019, e só ficou "aliviada" quando mandou embora Robert De Niro.
"É tão stressante", disse a atriz numa entrevista ao 'E! News' na noite dos Globos de Ouro. "Não estás a divertir-te, apenas estás a pensar: 'Aquela pessoa está a divertir-se?'".
"Nunca vou esquecer que estava a passar-me com a ideia de os convidados estarem a passar frio e todos os meus amigos estavam a mentir. Diziam: 'Ninguém está com frio, ninguém está com frio, está tudo bem'", recordou. "A minha mãe disse: 'Está um gelo aqui, a tua avó quase morreu'", lembrou Jennifer.
Mas o pior momento da festa foi quando Jennifer olhou de lado e viu Robert De Niro entediado. "Vi Bob, que não conhecia ninguém, e estava meio a vaguear, imediatamente pensei: 'Não, não era isto que ele queria fazer. Não o quero aqui'. Então aproximei-me e sussurrei: 'Vai para casa'. Ele foi simpático, conversou com os meus pais. 'Vai'", disse a atriz que ficou "verdadeiramente" melhor quando a estrela de Hollywood foi embora.
Jennifer e Cooke conheceram-se em 2018 e casaram no ano seguinte numa cerimónia com 150 convidados, incluindo Adele, Amy Schumer, Emma Stone, Ashley Oslen, Nicole Richie, Joel Madden, Cameron Diaz, Sienna Miller e Kris Jenner.
Apesar do momento constrangedor com Robert De Niro no casamento, Jennifer e o ator continuam próximos. Ela ofereceu os serviços de uma ama a De Niro e à companheira, Tiffany Chen, quando o casal recebeu a primeira filha no ano passado, a bebé Gia Virginia Chen De Niro.