
Justin Bieber decidiu tentar acabar de vez com todo o 'bullying' ele e a mulher, Hailey Baldwin, estão a sofrer nas redes sociais depois do casamento secreto em outubro.
O cantor de 25 anos de idade reagiu ao comentário de um fã com uma declaração polémica em que afirma que ainda ama a ex-namorada Selena Gomez, mas que conhecer Hailey é o melhor que lhe podia ter acontecido.
"Não estás apaixonado por Hailey. Apenas casaste com ela para fazer ciúmes a SG", escreveu um seguidor do cantor numa fotografia publicada no Instagram.
Justin irritou-se com o comentário e escreveu uma longa resposta para defender a mulher, de 22 anos.
"És imaturo. O facto de teres uma conta dedicada às críticas a mim e à minha mulher é um completo absurdo", escreveu o cantor.
"Por que eu iria passar toda a minha vida com alguém para voltar para uma ex?", questiona. "Qualquer pessoa que acredite nisto é pequeno de espírito ou tens menos de 10 anos porque uma pessoa lógica não fala nem pensa assim. Deverias ter vergonha, a sério".
"Eu amei e amo Selena", acrescentou. "Ela vai ter sempre um lugar no meu coração, mas estou completamente apaixonado pela minha mulher. Ela é a melhor coisa que alguma vez me aconteceu. Ponto final", explicou.
Justin acrescenta que já viu outras mensagens dizendo: "Ele sempre volta para Selena" ou "Selena é melhor para ele" e que nunca responde a estes comentários, mas agora quis deixar uma mensagem para todos. "Não tens a menor ideia do que é a minha vida ou do que é bom para mim. Hailey é a minha noiva e se não gostas disto nem apoias então isto significa não me apoias. E se não me apoias, não és um fã nem uma boa pessoa", escreveu.
A relação de Justin Bieber e Selena Gomez teve uma série de altos e baixos. A primeira separação do casal aconteceu em novembro de 2012 e em setembro de 2014 assumiram que estavam juntos novamente. Voltaram a acabar o namoro dois meses depois.
O ex-casal esteve separado por três anos, até que Selena começou a namorar com The Weeknd em outubro de 2017, mas por pouco tempo.
No início de 2018 começaram a surgir novas notícias de outra reconciliação. Apesar de nunca terem assumido estar novamente juntos, em março uma fonte contou à imprensa norte-americana que os dois estariam novamente a passar um tempo separados.
Seis meses depois Justin Bieber e Hailey casaram em segredo, depois de apenas três meses de noivado.