
Mais de uma semana depois de Selena Gomez ter alta da clínica de reabilitação na sequência de um "colapso emocional", a cantora continua a adiar o regresso à vida pública, o que coincide com o período em que Justin Bieber e Hailey Baldwin trocam declarações de amor durante a lua-de-mel.
O novo casal confirmou a um fã no mês passado que já estavam casados, mas nas redes sociais continuaram a manter silêncio. Esta sexta-feira, 16, contudo, o cantor canadiano elogiou a mulher e a modelo alterou o seu nome no Instagram para Hailey Bieber.
"A minha mulher é incrível", escreveu Justin, de 24 anos de idade, na legenda de uma fotografia no Instagram.
Selena, de 26 anos, tem presença confirmada esta segunda-feira, 19, na gala solidária Breaking Through Lúpus, sobre a doença que já obrigou a cantora a fazer um transplante de rim. Mas aos fãs continua a manter silêncio desde outubro e até já perdeu o posto de pessoa mais seguida no Instagram para Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que Selena foi hospitalizada duas vezes em outubro em menos de 15 dias por causa do lúpus, o que a somar-se com o 'bullying' que disse estar a sofrer nas redes sociais e o casamento do seu namorado de longa data resultou num "colapso emocional" e no internamento numa clínica psiquiátrica.
Selena, que já admitiu ter tido momentos de depressão, esteve em reabilitação há 4 anos.