
As estrelas internacionais juntaram-se numa onda de solidariedade para apoiar as vitimas do furacão Harvey que afetou o estado do Texas, o mais forte a atingir os EUA desde 2005.
O movimento foi iniciado pelo ator e rapper norte-americano Kevin Hart, que desafiou os famosos a ajudarem com doações às vitimas da catástrofe. Dwayne Johnson, Beyoncé, Chris Rock, Justin Timberlake e Steve Harvey, foram alguns dos nomes mencionados por Kevin Hart neste desafio.
Depois de ter sido adiantado pela imprensa que Beyoncé iria ajudar as vítimas através da sua fundação 'BeyGOOD', o clã Kardashian também ficou sensibilizado com a situação e não tardou em reagir. Segundo a imprensa internacional a família milionária Kardashian, Kim, Kris, Khloe, Kendall e Kourtney, doaram mais de 400 mil euros à Cruz Vermelha e ao Exército de Salvação. Um gesto de solidariedade social, que irá permitir ajudar os milhares de desalojados afectados com as inundações catastróficas no Texas.
Depois de ter sido adiantado pela imprensa que Beyoncé iria ajudar as vítimas através da sua fundação 'BeyGOOD', o clã Kardashian também ficou sensibilizado com a situação e não tardou em reagir.
Segundo a imprensa internacional a família milionária Kardashian, Kim, Kris, Khloe, Kendall e Kourtney, doaram mais de 400 mil euros à Cruz Vermelha e ao Exército de Salvação.
Um gesto de solidariedade social, que irá permitir ajudar os milhares de desalojados afectados com as inundações catastróficas no Texas.
Quem já esteve no Texas foi o casal presidencial. Melania e Donald Trump foram apoiar as vítimas mas foram muito criticados por causa a roupa que escolheram, principalmente a primeira dama, que usou uns sapatos de salto alto com cerca de 15 cm.