
Kate Middleton nunca escondeu de ninguém que queria ter mais filhos e que ela e William só não tinham mais porque o príncipe estava muito relutante em ter mais crianças em casa.
Mas agora, de acordo com as mais recentes notícias, William parece ter sido convencido a aumentar o clã, agora que se tornou no herdeiro direito ao trono.
A revelação desta mudança está a ser avançada pela revista 'US Magazine', que diz ter fontes de que Kate terá conseguido convencer o marido. "A Kate já fala há algum tempo de ter outro bebé", recorda fonte citada pela publicação. "Ela sempre quis ter 4 filhos, enquanto William estava feliz por ter 3... mas ela conseguiu 'torcer-lhe o braço'", assegura esta fonte.
Kate já tinha brincado também com a "ansiedade" com que William ficava de cada vez que ela se encontrava em eventos oficiais onde estavam bebés, porque chegava a casa sempre com o mesmo tema: "Vamos ter mais filhos", revelou Kate, divertida com o tema.
Contudo, também disse publicamente que o marido não tinha intenções de ter mais filhos: "Acho que o William não quer mais" filhos, disse a duquesa, em janeiro de 2020, respondendo quem lhe tinha perguntando quando iria voltar a ser mãe.
O casal já tem George, terceiro na linha de sucessão ao trono, de 9 anos, Charlotte, 7, e Louis de 4.
Amigos de Kate e William avançam que o futuro rei pode ter mudado de ideias recentemente. "Não ficaríamos surpresos se eles anunciassem no início do ano", avançam.