
Kate Middleton fez uma cirurgia abdominal há cerca de três semanas que vai obrigar a um período de recuperação até ao final de março. Ainda nenhum detalhe sobre a saúde da princesa de Gales foi revelado mas há quatro anos já havia sinais do seu estado de saúde.
Kate sentiu-se mal durante um desfile da tradicional festa Trooping the Color, em 2019, noticiou o 'Mirror'.A mulher do príncipe William estava na carruagem acompanhada de Camilla, então duquesa da Cornualha, e de Meghan Markle, mas a meio da viagem começou a passar mal devido a uma doença misteriosa.
"A verdade é que a duquesa de Cambridge fica muito enjoada e não gosta dos movimentos das carruagens. O facto de preocupar-se de que poderá ficar doente numa ocasião tão importante como a Trooping the Colour causa ainda mais stress", contou uma fonte ao 'Mirror'.
Kate agora está a recuperar da cirurgia abdominal na sua casa em Windsor, depois de ter ficado 13 dias internada. A operação foi programada, disse o palácio de Kensington, e uma fonte da casa real garantiu que não se tratou de nenhuma situação de cancro. Mas nenhum outro detalhe sobre a saúde de Kate foi revelado.