
De forma inesperada, Kate Middleton cruzou-se com o seu antigo professor de História do ensino primário, Jim Enbury, durante uma visita a Falmouth, nesta quinta-feira.
A princesa de Gales, que viajou até à vila situada na Cornualha junto do príncipe William, deu um abraço ao seu antigo docente e exclamou: "Meu Deus, isto fez-me viajar no tempo!", não escondendo o seu sorriso por este inadvertido encontro. De acordo com o ‘Daily Mail’, Kate Middleton, hoje com 41 anos, expressou imediatamente a sua gratidão, referindo: "As coisas que me ensinou, eu agora ensino às minhas crianças", explicou a Jim Enbury, que, segundo a mesma publicação, a descreveu como "uma aluna fantástica".
Recorde-se que, numa recente ação da sua campanha ‘Shaping Us’, Kate havia reforçado a importância de assegurar o melhor ambiente para os petizes durante a infância: "As relações numa família ou naquilo que está em torno de uma criança é muito importante. O ambiente no qual uma criança cresce é tão importante como as experiências com que tu interages com eles", disse ao apresentador de rádio Roman Kemp.
"Não é pelo número de brinquedos que têm ou sobre o tipo de viagens nas quais vais com eles, é sobre certificarmo-nos de que eles têm o apoio emocional adequado à sua volta e isso advém dos adultos nas suas vidas", concluiu a princesa, ela que é mãe de George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4.