
A princesa de Gales, Kate, revelou que foi consolada pelo filho mais novo, Louis, de 4 anos, depois da morte da rainha Isabel II.
A ex-duquesa de Cambridge e agora duquesa da Cornualha fez os comentários no último sábado, 10, enquanto falava com o público que estava a homenagear e a deixar flores para Isabel II às portas do castelo de Windsor.
"Toda a nação tem que ser corajosa, não é mesmo? Não se preocupe, tenho muitos desses momentos também", comentou Kate com algumas pessoas da multidão, uma declaração que foi apanhada em vídeo.
"O meu pequeno Louis, ele é tão querido. Ele disse: 'Mãe, não te preocupes porque ela agora com o bisavô", continuou Kate, referindo-se ao príncipe Philip.
"Isso mostra como ela era especial para toda a gente, todas as gerações. Obrigada por vir aqui prestar a sua homenagem", continuou.
A rainha Isabel II morreu quinta-feira, 8 de setembro, aos 96 anos. O príncipe Philip morreu em abril do ano passado, aos 99 anos, faltando dois meses para fazer 100 anos. Os dois estiveram casados por 73 anos.