
É o sonho de muitas mulheres mas beijar Leonardo DiCaprio no filme 'Titanic' não foi assim tão agradável para Kate Winslet, a atriz que divide o protagonismo com o ator na película realizada por James Cameron
Kate diz, em declarações à 'Vanity Fair', que embora "todas as raparigas quisessem beijar Leonardo Dicaprio", filmar a cena não foi muito agradável e "divertido". "Os meus joelhos estavam sempre a bater contra o corrimão", recorda, e "Leoão parava de rir".
"Não conseguia respirar, por causa do maldito espartilho! Estava tão apertado", lamenta Winslet, recordando que teve de repetir a cenas umas quatro vezes. "Foi por causa da luz. O Jim queria uma luz muito específica, como óbvio", diz a atriz, falando do realizador James Cameron. lembra a atriz.
"Tivemos de nos beijar tantas vezes que parecia que eu tinha comido uma barra de chocolate e de caramelo", atira a atriz de 48 anos. "Cada vez que estou num barco, pedem-me para reproduzir a cena, o que me irrita profundamente", reconhece, mas admitiu que por vezes cede.
Seja como for, o que interessa é que 'Titanic' continua a ser um filme de sucesso. "É um filme que continua a ter significado para as pessoas e para as gerações seguintes. Há algo de extraordinário nisso", remata a atriz.