
Em tempos recentes têm sido várias as atrizes a falar sobre a realidade das cenas de sexo em Hollywood. Keira Knightley já disse que não as faria mais com realizadores masculinos, Kate Winslet referiu que o recente acréscimo de coordenadores especificamente para estas cenas teria impedido alguns momentos constrangedores durante a sua carreira e April Pearson revelou que ainda não ultrapassou as cenas de nudez em ‘Skins’.
Numa entrevista à revista Porter, Margot Robbie falou sobre uma das mais emblemáticas cenas da sua carreira, no filme ‘O Lobo de Wall Street’, de Martin Scorsese. Na cena, a personagem de Margot, Naomi, está a fazer sexo com o protagonista Jordan, interpretado por Leonardo DiCaprio, com ambos os atores a filmarem sob uma camada de notas, que, como eram novas, causaram vários cortes nas costas da australiana.
A natural de Dalby declarou ainda que as cenas de sexo são muito diferentes na realidade em relação ao que transparece no ecrã: sobre outra das cenas do filme, a atriz disse que "estávamos num pequeno quarto com 30 membros da equipa técnica, todos homens" e que "durante 17 horas eu estive a fingir que me tocava, é algo muito estranho e tens de enterrar a vergonha e estar totalmente comprometida."
Margot Robbie, que foi co-produtora de um dos filmes do ano, 'Promising Young Woman', já havia admitido no passado, em entrevista ao 'New York Times', que se preparava para algumas cenas mais íntimas ingerindo tequila.