
Suri Cruise é fruto da relação de Katie Holmes e a mega estrela planetária Tom Cruise, mas a relação dela com o ator e produtor de Hollywood é nenhuma, a não ser a pensão de alimentos generosa que recebeu ao longo destes anos... e que agora terminou.
A jovem celebrou 18 anos em abril e decidiu ir para a universidade deixando cair o apelido do pai, passando a adoptar o nome materno. Suri quer agora ser conhecida por Suri Noelle, decisão que Katie Holmes apoia.
Suri vai para a universidade de Carnegie Mellon, na Pensilvânia, estudar moda. "Estou orgulhosa da minha filha", conta Katie, em raras declarações sobre a filha. Claro que vou estar menos com ela, mas estou muito orgulhosa por ela e estou feliz", explica a atriz em declaraçõeas a 'Town&Country'.
"Recordo-me de ter essa idade, essa altura de começos. É emocionante aprender sobre você mesmo e encanta-me essa altura, por isso estou feliz que ela pense dessa maneira", acrescentou a ex-mulher de Tom Cruise, com quem está totalmente de costas voltadas.
A ruptura aconteceu em 2012, numa altura em que Katie tomou medidas drásticas para impedir que a filha fosse iniciada na Cientologia, que Tom Cruise segue cegamente.
Com a chegada aos 18 anos, aconteceu algo importante na vida de Suri: deixou de receber a avultada pensão de alimentos que era depositada todos os meses no banco por Tom Cruise. Recebia cerca de 400 mil dólares por ano, além do pai pagar também todas as despesas médicas, escolares e seguros.