
Katie Holmes marcou presença na 17.ª edição do festival de cinema Filming Italy Sardegna. E, numa altura em que muito se tem dito sobre o corte total da sua filha Suri com o pai, Tom Cruise, os jornalistas foram avisados de que estavam proibidas perguntas do foro pessoal.
Ainda assim, a certa altura um repórter da 'Vanity Fair' perguntou à atriz e realizadora, de 45 anos, qual é que considerava ser o seu "maior sucesso" e Katie fez referência à pessoa mais importante da sua vida.
"Ser mãe, e esse é o êxito que me faz mais feliz, acima de tudo", respondeu.
Katie Holmes tem criado Suri, de 18 anos, completamente sozinha; desde que se divorciou de Tom Cruise, em 2012 - quando Suri tinha 6 anos - que a atriz se tornou mãe solteira. Cruise cortou relações com a ex-mulher e com a filha, já que nenhuma pratica a cientologia, a sua controversa religião.
Até Suri atingir a maioridade, Cruise pagava uma pensão de alimentos de 400 mil euros por mês que incluía despesas médicas e de educação, mas agora já não tem qualquer presença na vida da adolescente, que já nem sequer usa o seu apelido.